COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

FEITO GENTE GRANDE
A grande final do segundo Campeonato Sub-15, teve mais uma vez as equipes apresentando  um futebol de gente grande, pelo segundo ano consecutivo o campeão saiu perdendo e conseguiu a virada .  O grande destaque da partida sem duvida foi o atleta camisa 7 do Colatto que fez dois gols no jogo e também ajudou na marcação. A torcida foi outro ponto que merece destaque, os familiares e amigos dos garotos foram ao campo e jogaram junto com as equipes. O mais importante com respeito entre os lados, parabéns!

CHEGOU MAIS CEDO
Neste ano as altas temperaturas chegaram mais cedo em nossa região, com o horário de verão a população aproveita o final da tarde para se exercitar. Poucos são os espaços que temos para a pratica de exercícios, sem duvida pelo tamanho do bairro Efapi precisamos de mais complexos esportivos como, por exemplo, o VERDÃO. Já está na hora de nossos representantes olharem este lado que é tão importante para a população.

SEM JOGOS

Devido ao feriado de finados a Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER) decidiu cancelar a rodada do final de semana. Os jogos de semifinais do Master e Sênior serão disputadas no sábado dia oito de novembro.

Comentários