COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

EFICIENTE

Na partida final do Campeonato Sênior a equipe do Alice teve mais sorte que juízo, no primeiro tempo quando o Legalidade dominava o jogo foi eficiente e em dois lances fez 2x0. Depois a equipe da Linha Batistello continuou melhor em campo empatou o jogo e quando parecia que iria virar a partida o Alice num contra ataque fez o terceiro gol. Nos últimos minutos foi um Deus nos acuda na defesa do Alice que se safou e conseguiu segurar o placar. O melhor em campo na minha opinião foi o camisa 4 do Alice Gilmar que fez a jogada do primeiro gol, em um chutasso converteu o segundo e na defesa ajudou a equipe a conquistar o titulo.

VOCÊ SABIA?

Antes de começar a partida final em conversa com membros do Legalidade da Linha Batistello tive uma aula de história, eu não sabia e acho que muitos de vocês também ainda não sabem que o Legalidade foi fundado pelo ex-líder nacionalista Leonel Brizola. No ano de 1952 em visita a comunidade da Linha Batistello batizou criou o time com o nome Legalidade, a escolha se deu por seu uma palavra bastante usada nos discursos por Brizola.

QUEM LEVA ESSA

Clássico do Jardim do Lago na final do Master, frente a frente Maringá e Assvete. Acho que não tem equipe favorita, o Maringá fez um campeonato mais regular, porém quem acompanha o esporte aqui da região Efapi sabe que a Assvete cresce em decisões. Tem tudo para ser uma excelente partida!


Comentários