Coluna de Douglas Scherer

ABRE O OLHO
Na semana passada comentei aqui sobre o complexo esportivo do verdão, na ultima terça-feira visitei o espaço que por sinal estava lotado de pessoas praticando diversas modalidades esportivas. Porém um fato que me chamou a atenção de forma negativa foi o abandono que se encontra a trilha. No passado o espaço era utilizado pela equipe de atletismo de Chapecó e por outras modalidades que faziam o treinamento físico naquele espaço que nos dias de hoje está inutilizável.  A pista da trilha está toda coberta pelo mato, a cerca que isolava o local também está em péssimas condições. Com pouco investimento a prefeitura poderia restaurar a trilha para que voltasse a ser utilizada como era no passado.
QUEM PASSA?
Grandes jogos são esperados pra esse sábado nas semifinais do Campeonato Master (troféu Tucumã Imóveis 30 anos) Real e Maringá por terem conquistado a classificação antecipada a semifinal são favoritas. O Assvete sempre cresce nas decisões e o Alice quer chegar a final pela primeira vez. A expectativa está grande para saber quem vai a final.  No Sênior nenhuma equipe é favorita, porém o Independente da Linha Pedro e Paulo por jogar em casa quer de toda forma a vaga, Alice e LDU estão na briga, além da Legalidade da Linha Batistelo que tenta chegar pela primeira vez em uma decisão aqui na Efapi.
AGENDA
Dia 16 de novembro na Arena Caracas domingo esportivo com dois amistosos pela manhã e almoço ao meio dia. 8:30 Esporte Clube Santiago x União Cristo Rei depois Alice x Juventus, ao meio suculento churrasco reservas telefone 84018317.


Comentários