COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

          REGISTRO
O Esporte Clube Colatto em parceria com a LDU na semana passada reuniu seus sócios para trabalhar nas dependências do campo, uma das melhoras foi nos vestiarias que receberam piso e divisórias. Segundo o presidente do Esporte Clube Colatto, Sergio da Silva para o dia 21 de dezembro no jogo de bombacha vai estar tudo pronto.

JASC :\
Encerrado os Jogos Abertos 2014, podemos analisar que no geral a delegação de Chapecó teve um bom rendimento terminando na quarta posição. Foi a melhor colocação da cidade nos últimos anos, destaque para o vôlei masculino que conseguiu faturar o terceiro título consecutivo.  Outras categorias como, por exemplo, o futsal feminino continua com a hegemonia. A grande surpresa na minha opinião foi o futebol masculino onde os garotos das categorias de base da Chapecoense conquistaram o primeiro lugar. Foi uma boa campanha, mas com um pouco mais de investimento da pra melhorar, quem sabe na próxima edição ficar no pódio entre os três melhores colocado. Impossível não é!
                                                                                                                                      

REPRESENTANDO BEM

A equipe da Barck Pinturas/ Mecânica Pertelli/ Usinox está na final da Copa Ric 2014. A vaga veio depois de vencer a equipe do Tenedini por 2x0, os gols foram marcados por Eliomar e Mauricio. Na decisão a equipe enfrenta os atuais campeões Hortiagro. A partida acontece quarta-feira (03), 20:15hs, na sede Amigos da Bola.

 Foto: Alexandre Comunicação

Comentários