COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

FESTA
Neste sábado, no salão comunitário do Loteamento Colatto, acontece a grande festa dos onze anos do Jornal A Folha do Bairro. Este é o momento de reconhecer o papel que o jornal tem para o desenvolvimento de nossa região. No esporte, desde o inicio o jornal tem contribuído para o fortalecimento  do esporte amador, tanto como divulgador quanto como marco histórico dos eventos esportivos. Os ingresso estão quase esgotados, os poucos que restam podem ser adquiridos até o final desta sexta-feira, na sede do jornal ou pelo telefone 3329 9344.
REGISTRANDO
Revirando alguns recortes antigos que tenho guardado em casa, consigo perceber a importância que o jornal Folha do Bairro tem. Algumas imagens da instinta Copa Efapi marcaram época e foram registrados nas páginas do jornal na época ainda mensal. A criação da Adger também foi registrada em matéria do jornal, a entidade que hoje é uma das mais respeitadas de toda região oeste catarinense teve e tem sempre o jornal como aliado. Não só no futebol  mais em diversas outras modalidades esportivas o “Jornal do Bairro” como é carinhosamente chamado pelos desportistas da região tem durante esses 11 anos dado visibilidade na imprensa local.
CHEGOU A HORA

Tudo pronto para a grande final do Campeonato Master 2014, a partida está marca para este sábado, a partir das 17h, no campo do Loteamento Alta Floresta. Na minha opinião não tem equipe favorita para conquistar o titulo, Maringá fez um bom campeonato , vem mostrando um bom futebol, porém  a Assvete cresce em decisões, a expectativa está grande para saber quem leva o último troféu do ano da Adger.

Comentários