COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

JOGÃO
Como comentei aqui semana passada  a partida final do Campeonato Master tinha tudo para ser equilibrada. E foi isso que aconteceu um gol lá e outro cá, esse foi o panorama da partida que teve no final a vitória do Maringá. Parabéns a todos do Maringá e a todas as equipes que participaram da competição.
DECEPÇÃO
O que chamou atenção negativamente na grande decisão do Campeonato Master foram os goleiros de Assvete e Maringá.  Dois atletas acostumados com partidas decisivas deixaram a desejar e falharam feio durante a partida.
MELHORES
Mesmo deixando a desejar na final durante a competição o arqueiro do Maringá sofreu menos gols que os demais de sua posição e além do título, levou o troféu de goleiro menos vasado. Com  12 gols Lindomar Serpa do Real do Loteamento Alta Floresta levou o taça de artilheiro. O troféu disciplina mais uma vez ficou com o Esporte Clube Santhiago.
AGENDA
·         Neste domingo no Loteamento Thiago tem domingo esportivo, pela manhã duas partidas amistosas e ao meio dia delicioso almoço

·         Dia 21 de dezembro na área verde do Loteamento Universidade, segunda edição do futebol de bombacha, neste ano o evento terá algumas novidades semana que vem mais detalhes.

Comentários