Coluna do Douglas Scherer

SURPRESA
Destaque na segunda rodada do Campeonato Master para a goleada da Associação Jardim do Lago sobre a equipe do Coleto. 9x0. Sem duvidas ninguém esperava um resultado com tanta disparidade, uma vez que as duas equipes antes do inicio da competição eram consideradas favoritas. Agora fica a dúvida se o Colatto vai ser a grande decepção do campeonato ou a partida contra a Associação foi um acaso.
FOLGA
Neste final de semana por motivo do feriadão não acontecerão os jogos dos Campeonatos Master e Feminino. As competições voltam ao normal no dia 17.
NOITE DE DECIÇÃO
Serão conhecidos na noite desta sexta-feira (09), os classificados a terceira fase do Campeonato Municipal de Futsal. Seis equipes duelam no ginásio do Sesc.  19h30min Tenedine Seguros x Morona Usinagem/ Casa do X.  20h15min Novo Horizonte x Barck. 21h SO Minúsculi/Fabity Carnes x Hortiagro Tomasi Verduras.
POKER

Acontece neste sábado, no Loteamento Thiago, a partir das 13h30minh, Torneio de Poker Texas Hold´em.  O valor de inscrição será de 15 reais é pode ser feita até ás 15h30minhs. Os três primeiros ganharão troféu além da premiação em dinheiro. Informações 88411486.

Comentários