CAMPEONATO DE VETERANOS FUTEBOL 7

Vila Mantelli bate Associação e conquista título




Neste sábado (15), aconteceu a grande decisão do primeiro Campeonato de Veteranos da Efapi. De um lado a experiência da multicampeã Associação Jardim do Lago, do outro a novata equipe da Vila Mantelli tentando o primeiro título da história.
Com muita qualidade dos dois lados, o jogo se destacou pela forte marcação dificultando a criação das jogadas das dua equipes.
Os gols da partida só saíram na segunda etapa, quando Zidane aproveitou a rebatida da zaga adversária e de primeira fez um lindo gol, abrindo o marcador para a Vila Mantelli.
Em desvantagem no placar, a Associação tentava de todas as formas chegar ao empate, porém parava no goleiro Urso, que teve atuação de destaque com no mínimo três defesas difíceis.
No fim do jogo quem marcou mais uma vez foi a Vila Mantelli, em jogada ensaiada de falta, Alcione rolou para Pompeo que tocou para André dar números finais à decisão.
Além do troféu de campeão, a Vila Mantelli conquistou ainda, o troféu de goleiro menos vazado com Urso, que levou apenas 6 gols no campeonato. Na artilharia, empatados com 5 gols cada, Fresta e Cão da Associação e Maurício da Vila Mantelli. 
O troféu de disciplina ficou com a equipe do Juventus. 
Associação

Vila Mantelli

Assvete

Santa Rosa 

Comentários