Polêmica : Juventus pode abandonar competição


Nem bem começou, e o Campeonato Máster que teria cerca de 15 equipes participando poderá ter apenas 12. Isso porque o Maringá, Santhiago e Santa Rosa não conseguiram atletas suficientes para participar do campeonato. Agora outra baixa poderá ser o Juventus.
A equipe do Jardim do Lago na primeira rodada enfrentou o Colatto e entrou com recurso contra o adversário por ter inscrito um jogador a caneta na sumula, o que segundo a equipe não poderia acontecer. Além disso, o clube cita no documento outro atleta do Colatto que não teria a idade necessária para participar.  
De acordo com o presidente da equipe Diomar Albuquerque o popular Chocolate a equipe vai pra campo neste sábado e na semana que vem dependendo do resultado do julgamento pode abandonar o campeonato.

De acordo com Lazaro Hemeque representante do Esporte Clube Colatto o atleta em questão Vantuir é atleta do Colatto e totalmente registrado na equipe por isso poderia jogar mesmo escrito na hora do jogo. “Esse assunto foi amplamente discutido em reuniões da Adeger sobre inscrever atletas de caneta na súmula do jogo desde que estivesse com a documentação certa na equipe. E isso foi o que aconteceu. O Vantuir é atleta do Colatto, pois jogou os outros campeonatos pra equipe do Colatto. E esse atleta e totalmente registrado na nossa equipe. Só não estava na súmula. E como a base da equipe é a súmula do campo o Vantuir está totalmente regular. Já que esse assunto de escrever de caneta esse ano foi aprovado em reunião pra acabar com esse tipo de reclamações sem fundamento”.
A ADger ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Comentários