GoldenBol: MDM/ Império das Carnes é campeão

Em um jogo digno de decisão terminou neste sábado a segunda Copa GoldenBol de futebol Sete, Taça Oeste Mármores.
O jogo
O primeiro tempo começou pegado com as duas equipes fortes na marcação, os primeiros minutos foram marcados pelo excesso de faltas.
Na primeira grande chance de gol a MDM abriu o placar com Cristiano aproveitando o bate rebate de fora da área sem chances para o goleiro. Precisando do empate a Hortiagro foi para o ataque, mas parava na forte marcação adversária.
Em jogada do camisa 10, Maicon, rolou para Cristiano que chutou rasteiro, o goleiro Bucha aceitou, abrindo dois de vantagem para a equipe do MDM.
Logo em seguida, Leocir em um lindo chute descontou para a Hortiagro. O empate não demorou a vir em jogada de escanteio, Edson Negão cabeceou sozinho e deixou tudo igual.
Na saída de bola Maicon em um lindo chute colocou a MDM na frente, dando números finais a primeira etapa.
Na segunda etapa, Maicon de falta fez o quarto.  Em linda jogada pela ponta esquerda. Maicon novamente deixou dois marcadores no caminho e na saída do goleiro fez o quinto do MDM. De pênalti alemão descontou, e Diovane fez o quarto da Hortiagro, dando números finais à partida. MDM 5 x 4 Hortiagro.

Antes da decisão da primeira divisão foram conhecidos também os campões na serie Prata e Feminino. Na decisão da serie Prata a equipe do Noar Turismo ficou com o título depois da vitória por 1x0. No feminino o time da Hortiagro com o troféu de campeã também vencendo por 1x0.


Comentários