Veteranos: Associação é campeã


Aconteceu na tarde de sábado (01), a grande decisão do maior campeonato do bairro Efapi. A taça Rádio Efapi 2019 teve na decisão o maior clássico da região entre Associação Jardim do Lago x Esporte Clube Santhiago.
O jogo: Nós primeiros minutos a Associação teve as melhores chances e logo no início teve um pênalti desperdiçado pelo meio campista Flade. Pior em campo o Santhiago abriu o placar. Em jogada individual o centroavante Cabral sofreu falta a três passos da grande área,ele mesmo bateu e abriu o marcador. Depois do gol o jogo ficou equilibrado. 
Na segunda etapa a equipe do Jardim do Lago precisando do empate foi para o ataque mas parava na forte marcação da equipe rival. No contra ataque o Santhiago perdeu várias chances de gol e o castigo veio aos 30 do segundo tempo. Após escanteio apareceu o artilheiro do campeonato, Fresta se antecipou e empatou o jogo.  Nas penalidades a Associação venceu por 3x2 com destaque para o goleiro Pérsio que defendeu três cobranças. 
Este foi o quarto título da equipe que também conquistou as edições de 13/14 e 18. Assim se tornando a maior campeã da Efapi.
Confira as penalidades com entrevistas

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1442038245933087&id=1193496677453913

Depois da decisão foi entregue a premiação, confira os premiados.
Campeão: Associação
Vice: Santhiago
Terceiro: Assvete
Quarto: Alice
Melhores da final: Fresta e Cabral.
Artilheiro: Fresta 19 gols
Goleiro menos vazado: André Santa Rosa 6 gols


Comentários