Escolinha do bairro Efapi na Copa Brasileira de Futsal

 de 12 a 15 de novembro acontece a primeira Copa Brasileira de futsal para categorias de base, e uma escolinha do bairro Efapi estará representando a região. 

Apesar de ter iniciando a poucos meses o trabalho o CTFE do técnico Tile já vai para este grande desafio que contara com a participação de equipes de todo o país. 

De acordo com o comandante é uma grande oportunidade para o time aparecer no cenário do futsal brasileiro. " A expectativa é a melhor possivel, apesar de fazer só 3 meses que estamos trabalhando com a gurizada, estamos muito otimista para trazer o título para o bairro Efapi e para cidade de Chapecó.confio muito em meus atletas que se dedicam a cada treino."

Para participar da competição que tem custos em torno de cinco mil reais entre inscrição. alimentação e transporte além da ajuda dos pais dos atletas a equipe conseguiu patrocínio de empresas da região.

Os treinamentos do CTFE  acontecem no ginásio do Auri Bodanesse nas segundas, terças e quarta e quintas-feira. para acompanhar o desempenho da equipe  siga a página CTFE FUTSAL no instagran.



Comentários