Reunião 35

 Nesta terça-feira (01),  no escritório da Santa proteção veicular aconteceu a primeira reunião para encaminhamentos do principal campeonato da ADGER. 

O campeonato de Veteranos da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região deve iniciar no dia 12 de fevereiro. 13 equipes estiveram nesta primeira conversa  são elas: 

Alice A, 

Alice B,  

Juventus, 

Assvete A, 

Assvete B, 

Real, 

União Zanrosso, 

Simonetto, 

Santa Rosa, 

Santhiago, 

Roma, 

Colatto 

LDU. 

Associação Jardim do Lago maior campeã da competição não participou da reunião. Mas de acordo com informações extra oficiais vai participar do campeonato

Atletas que moram no bairro Efapi ou comunidades do interior na região de abrangência e/ou que joguem a cinco anos no time  e tenham a idade mínima podem jogar na competição. 

*Cada equipe pode inscrever dois atletas que jogam ou jogaram o campeonato Municipal nos últimos dois anos.


Nascidos até 31 de dezembro 1986 podem jogar o campeonato.

A melhor campanha da final decide o lugar da decisão. 

O congresso técnico acontece terça feira(8), ás 19h




Confira os campeões das 14 edições do campeonato 

http://esportedacomunidade.blogspot.com/2022/02/campeoes-veteranos-35-adger.html

Importante

Por: Douglas Scherer(cronista esportivo  e  Ademir Domingos (Diretor de comunicação ADger)

Vale lembrar que a ADGER foi criada para oportunizar pessoas que gostam da prática do esporte e por algum motivo não jogam campeonato municipal, Copas regionais e ou municipal, entre outras competições deste nível. 

Salientar que a participação de atletas que disputam as competições acima citadas, não estão impedidos de participar de nossos eventos, desde que se encaixem nas regras, observando em especial área de abrangência, número de atletas das competições acima por equipe, compromisso com a disciplina entre outras. 

A intenção primeira foi, é e sempre será promover a integração comunitária e a pratica esportiva. As regras impostas são para que a competição fique a mais equilibrada possível e oportunize a maior quantidade de desportistas da região a participar dos eventos esportivos. 

O não cumprimento destas regras leva a profunda avaliação da entidade, orientação para enquadrar-se no regulamento vigente, e, se for o caso, punição por irregularidade.

IMPORTANTE QUE TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS A MAIS TEMPO E CONHECEDORES DA FORMA DE CONDUÇÃO DAS NOSSAS ATIVIDADES, ORIENTEM OS QUE ESTÃO INICIANDO EM NOSSO MEIO, ASSIM TODOS TEREMOS MAIS A COMEMORAR E MENOS A SE PREOCUPAR.


Comentários